Vale do Jequitinhonha

PM prende homem com 138 barras de maconha após abordagem a carro na BR-367, em MG

Polícia apreendeu 138 barras de maconha com homem na BR-367 em Carbonita.

Foto: Divulgação/PMMG

Um homem de 37 anos foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, o autor, que já possuía diversas passagens policiais, foi detido em um posto de gasolina na BR-367.

A equipe policial de Senador Mourão, distrito de Diamantina (MG), flagrou o homem tentando dispensar um pequeno tablete de maconha, que foi apreendido. Com o suspeito também havia a quantia de R$ 570 em dinheiro e a chave de um veículo. Ao ser questionado sobre a localização do automóvel, o homem disse que não tinha carro algum, apenas teria encontrado a chave.

Os militares de Senador Mourão fizeram contato com a PM de Carbonita para conferir se não havia sido identificado algum veículo abandonado na região, fato que foi confirmado pelos policiais. O suspeito foi levado até Carbonita junto com a chave do veículo, que foi destravado quando acionado o botão do alarme.

Dentro do automóvel foram encontradas 138 barras de maconha, que foram apreendidas. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Civil de Capelinha. O peso total da droga não foi informado.

Com informações do “G1“.

Para o Topo
error: Content is protected !!