Vale do Aço

Bandidos furtam carro e trocam tiros com a polícia em Naque

Eles atiraram contra os militares durante abordagem e depois fugiram.

Foto: Reprodução/Internet

Dois criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (07), em Naque (MG), no Leste de Minas. Eles foram localizados com um carro furtado às margens da BR-381 e reagiram à abordagem policial. A dupla trocou tiros com os militares e depois fugiu em direção à um matagal. Nenhum policial chegou a ser atingido pelos disparos.

Segundo a Polícia Militar, viaturas de Açucena (MG), Belo Oriente (MG) e Governador Valadares (MG) também foram acionadas para tentar localizar os criminosos. Um cão farejador foi utilizado nas buscas, mas nenhum dos dois foi capturado. O dono do carro contou para os militares que estava em casa quando ouviu o motor do carro sendo ligado e em seguida o veículo foi levado.

O trecho da rodovia onde o carro foi localizado é próximo a um posto de combustíveis. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em que os bandidos entram no estabelecimento, o que vai ajudar na identificação dos criminosos. No matagal ainda foram localizados um celular e uma mochila, que provavelmente eram usados pela dupla. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. O veículo furtado foi levado para o pátio credenciado da Polícia Civil.

Com informações do “G1“.

Para o Topo
error: Content is protected !!