Norte de Minas

Jovem é preso após campana da Polícia Militar no bairro Esplanada, em Salinas

Rapaz preso confessou ser usuário, e que também vende drogas.

Foto: Divulgação/PMMG

Inúmeras denúncias contra a venda de drogas na residência de um rapaz, de 19 anos, conhecido como “Neca”, mobilizaram policiais militares de Salinas, no Norte de Minas, no intuito localizá-lo e responsabilizá-lo criminalmente pelos seus atos.

Para tanto, na manhã desta terça-feira (14), a equipe montou uma ‘campana’, na Rua Nei da Costa, no bairro Esplanada, para acompanhar a movimentação. No local, eles flagraram o autor vendendo droga a um menor. Contudo, ao tentar fazer a abordagem, o adolescente fugiu, deixando cair um bucha de maconha.

Já o rapaz denunciado, ao ser informado por um policial à paisana das denúncias contra ele, tentou escapar, mas foi contido pela guarnição.

Detido, o autor confessou aos policiais, ser usuário, e que também realizava a venda de drogas naquela localidade. Com ele foi encontrada outra porção de maconha e R$ 77 em dinheiro.

Drogas e dinheiro encontrados na ação (Foto: Divulgação/PMMG)

Ele informou ainda que possuía mais drogas, e que a escondia em seu quintal, onde foi localizada enterrada em um buraco no chão, uma porção considerada de substância análoga a maconha.

A droga, segundo “Neca”, veio de São Paulo e era comercializada por R$ 20. Ele e toda a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de Salinas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo
error: Content is protected !!