Norte de Minas

Polícia Militar apreende 64 quilos de maconha em Salinas

Drogas estavam dentro de uma Van estacionada às margens da BR-251.

Foto: Divulgação/PMMG

Na madrugada desta quinta-feira (09/11) quatro homens foram presos em flagrante, em Salinas, com 64 quilos de maconha, em 32 tabletes. Os suspeitos estavam em uma Van estacionada às margens da BR-251, próximo ao posto de gasolina “Jenipapo”, no km 314; as drogas estavam dentro do bagageiro do veículo, em duas caixas de papelão e seriam entregues na Bahia.

“Tínhamos suspeitas de um veículo envolvido em roubos da região. Estávamos em patrulhamento preventivo e percebemos a Van, com Placas da Bahia, estacionada. Fizemos as abordagens e os suspeitos demonstraram nervosismo. Nas buscas, localizamos a droga em caixas lacradas. O grupo nos disse que transportava a droga de São Paulo para a cidade de Tucano, na Bahia”, explicou o Sargento Fabiano Figueiredo. A apreensão das drogas aconteceu por volta das 2h.

Os suspeitos têm idades de 25, 29, 31 e 41, e passagens por roubo e tráfico, em São Paulo, de acordo com os primeiros levantamentos. Além das drogas, foram apreendidos celulares e aproximadamente R$ 4 mil. O grupo e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia em Salinas.

Para o Topo
error: Content is protected !!