Vale do Jequitinhonha

Prefeito de Ponto dos Volantes anuncia pagamento de servidores e shows do aniversário da cidade; confira programação

Anúncio foi feito pelo prefeito Leandro Santana, na última sexta (10).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponto dos Volantes

Na última sexta-feira (10), em evento da 1ª Audiência Pública Municipal de Educação, o prefeito de Ponto dos Volantes (MG), Leandro Santana, informou o conteúdo do Decreto 115/2017, que informa a data do pagamento de salários dos servidores municipais da cidade. O evento contou com a presença dos trabalhadores e da população.

Veja datas:
01 de Dezembro- Pagamento do salário referente ao mês de novembro;
15 de Dezembro- Pagamento do 13º Salário;
28 de Dezembro- Pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro.

Ainda no evento o prefeito prestou conta de algumas ações desenvolvias no município em especial dos investimentos feitos em educação, esporte e saúde como a implantação do projeto Jiu-jitsu, que atualmente atende 100 crianças na sede do município e é totalmente gratuito, a implantação das aulas de Zumba para as mulheres e a ampliação do tempo integral, que permite que as crianças fiquem o dia todo na escola, as ações desenvolvidas na valorização dos servidores com o pagamento de gratificação e ainda do 14º salário aos professores.

O Prefeito destacou os avanços na saúde com a ampliação do atendimento especializado, exames, cirurgias e consultas, e a filiação do município a um segundo consórcio público de saúde, além das obras que estão sendo desenvolvidas por todo o município, como: a construção de pontes nas comunidades do Morais, Verdes e Santa Rosa, Pavimentação de Ruas na sede, e início do programa Água na Torneira que já contemplou integralmente a Comunidade do Jenipapo.

Além de informar pagamentos aos servidores, prefeito anunciou ainda diversos serviços e shows do aniversário da cidade (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponto dos Volantes)

Segundo o prefeito “O Decreto 115/2017 irá permitir aos servidores municipais se programarem para melhor aproveitar o fim de ano, as confraternizações e as festividades, Ponto dos Volantes tem muitos motivos para comemorar, apesar da crise e da dificuldade as ações desenvolvidas no município tem feito a diferença, na vida das pessoas, a alegria do povo merece e deve ser celebrada, muitos são os motivos para se orgulhar e por isso esse ano vamos comemorar com um grande evento nos dias 22 e 23 de dezembro com as bandas Araketu e Gino e Geno”.

Cartaz divulgado, traz a programação oficial do aniversário de Ponto dos Volantes. Atrações principais são: Araketu e Gino e Geno (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponto dos Volantes)

Veja íntegra do Decreto 115/2017 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Ponto dos Volantes)

Prefeito de Ponto dos Volantes anuncia pagamento de servidores e shows do aniversário da cidade; confira programação
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo
error: Content is protected !!