Norte de Minas

Após denúncia, PM intercepta casa utilizada para tráfico em Taiobeiras e prende duas pessoas

Dois rapazes foram presos no local denunciado.

Foto: Divulgação/PMMG

O trabalho policial, que começou através de uma denúncia anônima, terminou em prisões e apreensões neste sábado (2) em Taiobeiras (MG). O flagrante foi feito em uma residência no bairro Sagrada Família. O local, segundo as informações, era usado por um rapaz de 23 anos para esconder drogas.

Desde então a casa e o jovem vinham sendo monitorados por policiais a paisana, tudo para confirmar a veracidade dos fatos. Durante a ação, o rapaz foi visto entrando na residência, sendo de imediato abordado; ele confirmou o que foi dito na denúncia.

Durante buscas, foram localizados oito buchas de maconha, R$ 338 em dinheiro e um celular. A casa que fica na Rua Leopoldina foi vistoriada, porém nada de ilícito foi encontrado, informou a PM.

No momento da ação, um outro rapaz de 20 anos, (já conhecido no meio policial), chegou acompanhado de uma tia, em uma moto. Com ele os policiais encontram durante busca pessoal uma pistola 765, com a numeração raspada, e com 12 munições. Foram encontrados ainda com o jovem, uma balança de precisão, um celular e R$ 221,25.

Material apreendido pela PM durante a ação (Foto: Divulgação/PMMG)

O veículo foi apreendido por está com o licenciamento atrasado. Os dois presos foram levados para a delegacia com o material apreendido.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo
error: Content is protected !!