Norte de Minas

Jovem corre ao ver a PM e acaba preso dentro de casa por tráfico de drogas em Taiobeiras

Autor e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Foto: Divulgação/PMMG

Já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, um jovem de 20 anos foi preso na tarde do último domingo (3), ao tentar se esconder na casa onde mora, na Rua Bueno Aires, no bairro Santo Cruzeiro, em Taiobeiras (MG).

Segundo a PM, ele tentou ‘escapar’ ao ver uma viatura policial, que fazia o patrulhamento naquela região. Os policiais conseguiram capturá-lo já dentro do imóvel, e durante buscas no seu quarto, foram encontrados em um guarda-roupas, 177 pedras de crack, 31 buchas de maconha, uma porção de maconha pesando aproximadamente 119g, uma pedra bruta de crack com cerca de 52g, 1 porção de cocaína de 20g aproximadamente, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas.

O jovem detido assumiu a propriedade das drogas, que segundo ele mesmo, foi comparada no valor de R$ 800 em São Paulo (SP) para serem revendidas em Taiobeiras.

Durante a revista na residência, a mãe do rapaz chegou ao local e foi informada sobre a prisão do fiho; ela acompanhou a ocorrência até o fim, informou a polícia.

Após os trabalhos, o autor e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo
error: Content is protected !!