Vale do Mucuri

Nanuque sedia Fórum de Desenvolvimento Territorial

Sebrae Minas apresenta alternativas para o desenvolvimento regional.

Foto: Reprodução/Internet

O Sebrae Minas, em parceria com a prefeitura de Nanuque, realiza gratuitamente no dia 6 dezembro, o Fórum de Desenvolvimento Territorial. O evento é destinado a integrantes do poder público, entidades de classe e principalmente empresários, e tem como principal objetivo conectar pessoas para gerar negócios e promover o desenvolvimento econômico das micro e pequenas empresas da região. O Fórum será realizado no auditório do Colégio Stella Matutina.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones (33) 3621-1050 e (33) 3621- 4882, na Prefeitura Municipal, no Ponto de Atendimento Sebrae (Rua Caxambu, 144 – Centro), ou ainda pelo site Sympla.

Uma das atrações do fórum será a apresentação do Estudo de Potencialidades para Micro e Pequenas Empresas, realizado pelo Sebrae em Nanuque, em 2017.

O evento contará ainda com a apresentação do “Pacto de Cooperação para o Desenvolvimento Regional”, que será feita pelo ex-prefeito de Cabaceiras (PB), Arnaldo Júnior Farias. Usando como exemplo o “Case Cariri”, que conta ações desenvolvidas em uma das cidades que menos chove no Brasil, ele mostra que um pacto entre os líderes locais, estaduais e federais pode transformar uma região.

“O Fórum é uma oportunidade do terceiro setor, empresários e poder público discutirem quais são as possibilidades de desenvolvimento de Nanuque, levando em conta a responsabilidade de cada um. O Sebrae entende que o desenvolvimento é dever de todos, por isso vamos unir para que possamos juntos analisar as possibilidades, e por meio de exemplos como o da cidade de Cabaceiras, entender que é possível crescer e desenvolver utilizando as potencialidades locais”, ressalta a analista do Sebrae Minas Renata Carvalho.

Serviço

Fórum de Desenvolvimento Territorial de Nanuque

Data: 6 de dezembro de 2017
Local: Auditório do colégio Stella Matutina – Av. Geraldo Romano, 529

Horário: 18h30

Informações e inscrições: 33 3621 1050; (33) 3621 4882 ou no site Sympla

Programação:

18h30: Credenciamento

19h: Abertura oficial

19h15: Sebrae e o Desenvolvimento Territorial

20h10: Estudo de Potencialidades – Esfera Consultoria

21h10: Pacto de Cooperação para o Desenvolvimento Regional (Case Cariri) – Ex-prefeito de Cabaceiras (PB) Arnaldo Farias

22h15: Encerramento

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo
error: Content is protected !!