Mostre seu bom jornalismo no Radar do Vale; seja um editor

Venha fazer parte do Radar do Vale – um dos portais de notícias mais conhecido em Minas Gerais, em especial aos Vales: do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Aço. O espaço, fornece diariamente informações jornalística a centenas de milhares de pessoas na internet.

Além das visitas orgânicas, vindas do Google, o Radar consegue atingir um público bem mais amplo em redes-sociais, que são nosso principal lugar de divulgação e interação com nosso público alvo. Temos boa penetração no Twitter, Facebook, Google+ e YouTube.

Somos considerados um dos mais importantes serviços de informação para a região.

Caso seja um profissional, ou apenas tenha conhecimento e gosto na área, venha fazer parte da nossa equipe. Atualmente o trabalho é feito pelo editor e criado do Radar, Daniel Fernandes, com a ajuda de outros parceiros.

Mas atenção, alguns requisitos são importantes como:
Ter um bom português;

Ser maior de 17 anos;

Ter disponibilidade para postar pelo menos 1 (um) artigo por semana;

Não aceitamos artigos de opinião fomentados por puro achismo;

Não permitimos sob nenhuma hipótese as cópias totais de materiais já publicados na internet, como também textos sem fontes e/ou referências com fonte não confiável;

Não aceitamos textos curtos (estabelecendo um mínimo de 400 palavras).

Lembrando que o/a autor/autora terá seu perfil publicado no final do artigo com foto, breve biografia, links para redes sociais ou sites próprios. E será reconhecido(a) ao ser divulgado(a) em outros sites de notícias conhecidos, como o próprio Radar do Vale.

Ficou interessado (a)?
Envie um e-mail para contato@radardovalemg.com ou pelo WhatApp: 33 987530299 com nome completo, data de nascimento e link de perfil no Facebook. Se for selecionado (a), entraremos em contato em até 2 dias úteis.

Para o Topo